#TOP 4 Séries que Tou com vontade de ver , más a preguiça não deixa !

quinta-feira, 24 de julho de 2014
Ei pessoal , e aí como vão ? Hoje vou falar sobre as #4 séries que tipo tou loucão pra ver só que a preguiça não deixa , mais vou tentar começar a assistir pelo menos umas dessas e conto pra você minha impressão rsrs.
Bom para alguns que não conhecem vou falar um pouco de cada uma das séries.

#1- Anwkard - 
Conta a história de uma estudante invisível, Jenna Hammilton.Após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicida, e assim, começa a ganhar um certo tipo de popularidade. Mas o problema é que Jenna se apaixonou pelo garoto mais popular da escola, Matty McKibben e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas.

#2- The Originals-     
The Originals é um spin-off da série norte-americana The Vampire Diaries. The Originals conta a história dos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans, e depois de muitos acontecimento com a família original em The Vampire Diaries , eles voltam a cidade onde construiram a família , más com a volta eles se deparam com novas mudanças como a do garotinho que Klaus ( um dos protagonistas) que ele criou quando achou o mesmo apanhando e tornou-se como um filho que agora está comandando Nova Orleans .

#3-Orange is The New Black-   
Orange Is the New Black é uma série americana de comédia dramática criada por Jenji Kohan que aborda a sua experiência na prisão.

#4- Two Broke Girls-   
A série segue as aventuras das colegas de quarto Max e Caroline, financeiramente pobres, que se esforçam para iniciar um negócio de cupcakes na área de Williamsburg, no Brooklyn, Nova York.


Bom pessoal e isso ai , eu espero que vocês sigam minhas dicas e também tomem vergonha na cara e assistam essa e outras milhares de séries , ha  e pra você que já assisti alguma ou já assistiu , comenta ai e diz se e boa ou ruim , vlw ! 

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo