Ida ao Parkshooping São Caetano...

terça-feira, 29 de julho de 2014

Hey, acharam que eu não ia voltar ?? Pois é vão ter que me aguentar mais um pouco..
Sábado eu fui ao Parkshooping São Caetano e como só deu agora pra postar eu tirei algumas fotos de coisas que eu desejo muito haha ...

  
Encontrei esse Minion numa box de cases que não lembro o nome .. Ficaria legal numa prateleira de quarto né ?


 Sim , sim sim sim e um MacBook , MEU SONHO ...  

 Um Novo iPhone e o que eu quero , esse iPhone 5c e muito bonito , porém achei desnecessário a existência de um novo celular que diz ser o iPhone "Barato", só que chega  a ser mais caro que iPhones feitos de ferro.. enfim sei lá o que e aquilo se e ferro, aço kkk 
 Obras de artes... :D <3 ,quero uma dessas para minha casa !

 Entre MacBook, iPhone e tals quero também muito uma câmera , já pensou tirar as melhores fotos , ia ser perfeito d+ ...
 Ia ser legal porém não tanto necessário ter um iPad
iMac , eu sei que ainda te terei ... #VENIMIN kkkkk.



Enfim pessoal eu espero que tenham gostado desse post que fiz para vocês conhecerem um pouco dos produtos desse shopping maravilhoso que e  o ParkShooping São Caetano do Sul , o Shopping tem várias lojas como : C&A , Riachuelo , Lacoste, iPlace ( loja de produtos da Apple ) , FastShop , Saraiva (<<<<3), e também tem o STARBUCKS :D <3 ..
Bom pessoal e isso e até o próximo post ! Ha e pra não se esquecer , eu criei um Twitter para o Blogger , corram ... sigam lá @HemisferioTeen
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo