Boas Vindas Pessoal !

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Hey , como vão , tudo bem ? Enfim já pra começar eu logo que queria me apresentar.. Não sou muito de falar sobre mim, principalmente em textos más vou tentar dar o meu melhor.. como tá lá no widget "Quem Faz ?" meu nome e João Victor , mais prefiro Victor Lavor , sou apaixonado e maníaco por séries e gosto de ler também , e foi no meu amor por séries que descobri outra paixão a do Web Designer , enfim gosto de tudo que envolva design e códigos kkk ... Sim , pretendo ser um Web Designer no Futuro ou algo parecido , más além disso quero descobrir esse mundo maravilhoso , quero descobrir , quero viver , quero sentir a cultura das outras pessoas e além do más eu achei que deveria criar esse blogger para opinar junto com vocês falar sobre todos esses assuntos que correm pela Net , porque realmente do que vale você ter uma opinião e não ter com quem compartilha-la ?... Bom pessoal e isso, eu quero que vocês sintam-se a vontade para  opinar , brigar e descobrir junto comigo novos conhecimentos dessa fase tão insana , anormal enfim tudo de sinonimo de LOUCO.. a nossa adolescência. E pra avisar, vou postar toda segunda ,quarta ,sexta e sábado ou domingo ... :D
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo