Sobre a 23° Bienal Internacional do Livro --- EU VOU----

terça-feira, 19 de agosto de 2014



Sim , sim eu vou na minha primeira Bienal do Livro , ano passado não fui pois eu tinha acabado de meio que me mudar de novo haha , enfim e não deu mais esse ano está mais tranquilo e para o blogger eu decidi ir a este evento que acho que será marcante pra mim haha , eu vou com uma "Amiga" , muito linda ... ( se eu não fosse amigo dela , eu pegaria ...) então compramos o ingresso e estamos se preparando para ir a este evento tão prestigiado ! 
Eu vou dizer que não sei muito bem sobre esse evento , descobri lendo algumas coisas que e uma exposição que reúne várias editoras , novos expositores e muito mais muito livro mesmo !
 
Fiquei com uma dúvida e essa fila grande mesmo pra quem quer entrar ?? kkk enfim vamos que vamos né !

                    

 Então quem quiser comprar e fazer como eu e só entrar no
http://bienaldolivrosp.com.br/  e clicar no botão ingressos e ele já te levará até o Tickets For Fun e lá você tem a Opção de comprar dois tipos os do dia 25 a 28 de Agosto que são na semana , ficando assim mais barato custando assim:

25 A 28-AGO-2014 

-Inteira: R$ 12,00
-Meia  : R$ 6,00

22,23,24,29,30 ou 31AGO( O que eu comprei pra ir no dia 24 no domingo )

-Inteira R$ 14,00
-Meia  : R$ 7,00




Pessoal pra quem não sabe lá no site eles tão falando tudo , os novos expositores, mapa do local , contato , ingresso entre qualquer tipo de "HELP" pra quem tá ai interessado , bom pessoal e isso e espero que de tudo certo pra mim , vlw :D







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo